sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Você Quer Deus?

1 Comentário:

Anônimo disse...

a verdade liberta, e esse vídeo nos mostra a verdade de muitos pastores, que dão valor a essas coisas desprezíveis, como carros e casas, ou o próprio dinheiro, muitos crentes estão em um engano, pensando que ser abençoado por Deus, é ter carro novo , casa boa , conta gorda , isso ou aquilo , ter coisas, possuir coisas, eu mesmo vivi um tempo nesse engano, e percebi graças a Jesus Cristo, que a graça Dele nos basta, só precisamos Dele, somente Ele , a sua palavra, não precisamos de comida, não precisamos de bebida, mais do que precisamos da Sua presença, Ele disse que nós daria o sustento e a vestimenta, temos que ser contentes com o que temos , a benção esta em coisas simples, temos que dar o devido valor as coisas simples, pois Jesus era simples, ele não buscava coisas materiais, e seus discípulos também não, pelo contrário , eles viviam pela fé e dia e noite cheios da unção, que todos os que se dizem crentes, percebam um dia o profundo significado do salmo 42:

Assim como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!
A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?
As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?
Salmos 42:1-3

Postar um comentário

  ©Orthodoxia desde 2006

TOPO