segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tribo Kimyal festejando a chegada da Bíblia

Quanto dessa alegria e desejo pela Palavra de Deus nos falta. Nós que temos várias versões bíblicas, ainda reclamamos. Vejam nesse vídeo a tamanha felicidade por poderem ler a Bíblia em sua própria língua.


Tribo Kimyal festejando com a chegada da Bíblia traduzida na lingua deles. Tradução feita pela missionária Rosa Kidd atravez de um plano de Deus colocado em seu coração. Através de muitas dúvidas sobre o plano de Deus e 15 anos de trabalho aprendendo a língua, a tradução se completou em marco de 2010. Kimyal se encontra em Korupun, no oeste de Papua, a tribo tem mais ou menos 4 mil habitantes, onde 98% (3.920 pessoas) falam apenas a língua nativa de Kimyal. Enquanto muitos países rejeitam a palavra de Deus, não crêem, fazem piadas, e ridicularizam as historias da Bíblia em TV aberta, Deus leva a Sua palavra para aqueles que humildemente a recebem. Assim como Jesus disse: "Porque, se vós crêsseis em Moisés, creríeis em mim; porque de mim escreveu ele. Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?" (João 5: 46,47).

2 Comentários:

Anônimo disse...

Os meus olhos se encheram de lágrimas ao ver a alegria daqele povo pela palavra de Deus, O Senhor se revela aos humildes de coração, que O Senhor abençoe os missionários que pregam a verdade para os humildes de coração.

Jair Kunzler disse...

Amém! nao é sem motivos que vieram as lágrimas!!! eu me emocionei bastante tb...é lindo de ver esse verdadeiro mover de Deus. O Senhor dá sabedoria aos símpleces!!

Postar um comentário

  ©Orthodoxia desde 2006

TOPO