sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Uma Grande Transformação


Às vezes eu encontro com pessoas que se dizem cristãs, crentes e dessas coisas, mas elas nunca experimentaram qualquer mudança de que elas possam se lembrar desde sua infância. Bem, caro amigo, é fundamental ter havido uma mudança se você é um cristão. Eu não pretendo dizer que você deve saber o dia e a hora (em que ocorreu essa transformação), mas, depende disso, se você ainda é agora o que você era quando nasceu, você está no fel da amargura e nos laços da iniqüidade. Se não houve uma mudança você está indo pelo caminho errado. Todo homem deve se afastar do caminho em que o pai Adão se inclinou, porque nós somos inclinados ao pecado e à destruição. Nós devemos tomar o caminho direito, dessa forma seremos inclinados à santidade e vida eterna.
Onde não existe essa transformação, existe a mais solene causa para um exame de consciência, humilhação e procura por salvação.

E você, já sofreu essa grande transformação?

 
C. H. Spurgeon, em um sermão entitulado "Idolos Abolidos"
Fonte: Daily Spurgeon

3 Comentários:

Anderson Paz disse...

É a mais pura verdade.

Graças a Deus posso identificar mudanças em minha vida, o que me dá a certeza de estar no Caminho certo.

Parabéns ao blog pelo post.

Jair Kunzler disse...

Que bom, meu irmão. Que o Senhor continue a fazer a obra em tua vida. Abraço

Unknown disse...

Obrigado Senhor, por ter esta certeza.

Postar um comentário

  ©Orthodoxia desde 2006

TOPO