sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Mangá Messias

Mangá MessiasPara quem gosta, segue uma notícia no mínimo interessante:

Mangá Messias é um mangá colorido, de 288 páginas, que conta a história da vida de Cristo em um estilo visual muito popular no mundo inteiro. Clique na imagem para ampliar.

O estilo mangá nasceu no Japão. Lá, a palavra mangá quer dizer apenas “gibi”. Mas, fora daquele país, o conceito de mangá está vinculado ao desenho característico dos gibis japoneses, um estilo que ganhou popularidade fenomenal e se espalhou pelo mundo afora. Por meio dessa mídia estratégica, o Mangá Messias visa alcançar jovens e adolescentes — e até mesmo adultos — com a mensagem antiga do evangelho “vestida” de linguagem e visual modernos.

A principal motivação para este projeto é o enorme potencial do estilo mangá como ferramenta para a evangelização da geração plugada em videogame e internet.


Este gibi colorido, de 288 páginas, que conta a história da vida de Cristo em um estilo visual muito popular no mundo inteiro será lançado em breve.


Fonte: Editora Vida Nova

2 Comentários:

Anônimo disse...

É incrível como tem possoas que insistem em taxar este estilo como "do diabo". Isso se chama falta de sabedoria.

Anônimo disse...

... fui a ExpoCristã 2008 e naum pude dxar de me apaixonar pelo Manga Messias. Ganhei-o no meu aniversario, jah li e passei adiante ... o filho de uma colega do meu trabalho ama mangas e o emprestei ... hj ele vai a Igreja comigo e me faz mais perguntas sobre a vida daquele que veio nos salvar ...
... eh instrumento de benção ...

Postar um comentário

  ©Orthodoxia desde 2006

TOPO