segunda-feira, setembro 11, 2006

Yeshua HaMashia

Teu amor por mim foi além do que palavras reveladas
Tu morreste por mim, isso é mais do que palavras, isso é amor
O meu amor por Ti vai além do que palavras arranjadas
Eu estou aqui, me alegro em fazer Tua vontade
Teu amor por mim fez o céu baixar até a terra
Por amor de mim desceste até o inferno e o venceste
Me remiste com braço extendido e mão poderosa
Teu amor por mim excede todo o meu entendimento

Quero fluir com o Teu Espírito
Soprando sobre os ossos secos
Quero estar na brisa suave
Soprando sobre a face dos profetas que estão desanimados
Pelas circunstâncias

A quem tenho eu nos céus além de Ti, Senhor!
E na terra nenhum outro se compara a Ti
A quem tenho eu na terra além de Ti, Senhor!
E nos céus nenhum outro se compara a Ti!

Yeshua, Yeshua, HaMashia, Bem-Elohim...

Santa Geração 11 - Yeshua HaMashia
*A transliteração mais correta seria: Yeshua HaMashiach, Ben-Elohim

5 Comentários:

Marcos disse...

glória a Deus!
o Cirilo é bênção e faz mta falta na ibc!

Abraços

Marcos Fabrini

otdx disse...

Uai, ele saiu da IBC?

Gosto muito dele (cantando).

Abs!

Júlio Servo disse...

Ele foi liberado como missionário, mas junto com o Judson de Oliveira cobre a igreja espiritualmente; porém já tem um tempo que não acompanho de perto o trabalho dele...

Júlio Servo disse...

Posso fazer uma sugestão Otdx!?
Pq não fala sobre Leonard Havenhill, o qual teve como mentor A. W. Tozer?...
``Porque tarda o pleno avivamento``, é na minha opinião, um excelente livro.


Paz!

Saulo R. do Amaral disse...

Sim, Ravenhill era um grande homem de Deus, junto com seu grande amigo AW. Tozer. Aliás, comprei dois livros do Tozer nesses dias. Do Ravenhill ainda não li nenhum livro. Apenas li alguns artigos, vi vídeos e ouvi sobre ele por meio do Paul Washer. Vamos ver se publicamos algo sobre ele aqui. Abraços!

Postar um comentário

  ©Orthodoxia 2006-2017

TOPO